sábado, 10 de outubro de 2015

Como o tempo passa rápido!

Até parece que foi ontem, o meu primeiro dia de aulas no quinto ano, numa nova escola. Pelo qual eu pensava que era gigante, e que sempre que entrava julgava que me ia perder. Agora conheço-la como a palma da minha mão. Eu já estou no nono ano! Como é que é possível o tempo passar tão rápido, e vida mudar drasticamente em só alguns segundos. Eu não quero crescer, não quero ter que ir para uma nova escola onde não conheço praticamente ninguém. Eu sei que ainda estamos no início do ano letivo. Mas agora eu estou criando vários laços com pessoas pelo qual pensava que não eram o meu gênero de amigos. Sinceramente, nãos sei porquê, mas prefiro a minha turma este ano do que a do ano passado, entraram umas e saíram outras. Sinto que agora sou mais "aberta", consigo "comunicar" mais. Sei lá, não sei explicar. Já não aquela miúda do quinto ano, que tinha vergonha do seu corpo, e que se achava feia como um monstro. Quem me dera, que a minha escola fosse até o décimo segundo ano, podíamos não estar todos na mesma turma, mas poderíamos conviver no mesmo espaço. Tenho esta ideia na cabeça que quando eu fizer os meus quatorze anos (para o próximo mês) vou-me tornar numa pessoa diferente. Afinal, eu vou fazer quatorze, depois quinze, depois dezasseis, depois dezassete e aí em diante. Vou ter que dizer adeus a certas coisas e dizer olá a outras, não me sinto preparada.
Eu não quero crescer.

Com amor,
Amanda 

3 comentários:

  1. Não sei se é pela música que eu estou a ouvir, mas ao ler o texto, veio-me lágrimas aos olhos. Tens razão. O tempo passou tão rápido.
    Mas talvez as mudanças, façam-nos crescer. As mudanças fazem parte. E aprenderemos a sobrevir com isso. É melhor pensar que iremos fazer novos amigos, apesar destes permanecerem sempre no nosso coração.

    r: É. Nada dura para sempre...

    ResponderEliminar
  2. E ainda só estás no nono. Quando deres por ti a acabar a faculdade e a entrar no "mundo real", ainda vias ficar mais espantada com a velocidade que o tempo passa.
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Estamos sempre mais preparados que aquilo que achamos :) Boa sorte com este ano escolar
    r: Quando te surgir a oportunidade aproveita-a :)

    ResponderEliminar