quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Socorro!

      Olá, olá! A menina que teve cinco no final do oitavo ano a português, teve nega no primeiro teste dessa disciplina no nono. |yey| Eu tive nega a português! Português gente! Português! Se ainda fosse a físico-química ou matemática, ok ainda se entendia eu tenho dificuldades nessas disciplinas, mas eu tive a português. Eu ainda não acredito, ainda não me mentalizei com a ideia, e de certo forma ando a ignorar o facto. Mas é verdade, aconteceu, está feito, e não posso fazer nada contra. Agora só tenho que contar aos meus pais, ainda não lhes contei, ontem estava completamente alterada, passei do início ao fim a aula a chorar, só queria abraçar a minha prima que está na universidade, apenas ela me ia reconfortar.

      Quando o professor, estava entregar os testes, apenas olhava para a minha amiga e mexia os lábios tentando dizer que ia ter negativa, entretanto o professor diz "Amanda.", eu olho para ele e ponho o braço no ar. Ele vem para a minha beira, entrega-me o teste e ao mesmo diz "Não satisfaz". Nesse momento o meu mundo colapsou! Os meus pensamentos eram estes "OH MY GOD! E AGORA? O QUÊ QUE FAÇO? Acalma-te Amanda! Espera aí! COMO É QUE EU VOU DIZER AOS MEUS PAIS! FOGO!. Só me apetece chorar, mas se chorar vão pensar que sou fraca, e que não sei lidar com uma negativa". Fiquei completamente paralisada, apenas consegui mover o braço agarrar na ficha, mete-la em cima do meu livro, olhei em minha volta, voltei a agarra-la, abri, tinha uma mistura de certos e errados, vi até o final, voltei a pô-lo em cima do livro, e comecei a lacrimejar, mas as lágrimas aumentavam a cada segundo.

A única pessoa que me conseguiu puxar um sorriso depois disto, foi um colega meu, tentando encurralar-me para não ir para a minha mesa, o sorriso dele foi contagioso.

No intervalo depois da aula, a única rapariga que teve positiva na turma põe-se a gabar and I'm just like


Ainda não contei aos meus pais, nem sei como vou.

Wish me luck!

Com amor,
Amanda

2 comentários:

  1. Força querida, eles vão perceber-te ...

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir melhor a nota, tenho a certeza.
    O gif pôs-me a rir. :) ahaha

    r: Ora xD

    ResponderEliminar