quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015

Querido 2015,

Já acabou, já chegaste ao teu fim. Foste uma montanha-russa com muitos altos e baixos. No principiou, houve muitos baixos, imensos baixos, muitas lágrimas, muita ansiedade. Mas as coisas melhoraram!
Nunca te esquecerei, por muito que queira, não vou conseguir. Por muitas as coisas más aconteceram, sempre encontrei um aspeto positivo. A verdade é que nem foi muito forte este ano, foi a baixo imensas vezes, mas sempre consegui erguer. Experienciei momentos desgastantes, em que só me apetecia ficar na minha cama e chorar para sempre, mas também experienciei outros que foram incríveis, e que nunca vou esquecer.
Criei novos amigos, conheci pessoas, pelas quais pensava que nunca ia falar, mas tornaram-se muito próximas. Reforcei, um lanço de amizade, com uma amiga de infância a C, e agora não sei do que sou sem ela, hahaha. Conheci o P, o rapaz que roubou-me o coração. Conheci a Adri, adoro aquela rapariga, adoro mesmo. Mas também mantive outras amizades, mais "antigas", mas digamos que nessas houve muitos altos e baixos.
After all, eu adorei-te muito.

Com amor,
Amanda

| Muito obrigada, a todas as pessoas, que fizeram com que este ano valesse a pena! |

Feliz Ano Novo!

1 comentário: