quarta-feira, 9 de março de 2016

Uma carta para ti #2 - Não aguento mais


Dás cabo do meu psicológico. Metes-te nos meus pensamentos quando necessito de estar concentrada. Queria que olhasses para mim não só como a "Amanda, a tua amiga assim meia tonta", mas sim como a rapariga que te faz sorrir quando acordas ou adormecer. Mas aparente alguém já ocupou esse lugar, parabéns para ela. Juro que não acreditei quando descobri que vocês os dois algo, eu conheço-la à séculos, lembro-me dela quando ainda era criança. Se ela te faz inteiramente feliz? Dessa já não tenho a certeza, já não a conheço como a conhecia à uns anos atrás, talvez mudou, porque a rapariga que eu conhecia, era assim meia louca, literalmente, e tu és tão calmo.
 Fazes com que cada vez que oiço aquela música, eu pense em ti. Lembro-me dos momentos do "papel do doce", no dia radical, ou deste domingo passado, quando começamos a jogar pequenos papeis um para outro, somos mesmo uns tontos. Mas somos tontos juntos e divertimo-nos à nossa maneira. Sabes aquele vídeo que eu gravei no final da reunião, depois de teres tirado fotos minhas no snapchat? Nesse vídeo, tu dizes "Tu tirastes", e não "Tu tiraste", querido queres umas aulas de português? Hahaha, não tens a noção de quantas vezes vejo esse vídeo só para ouvir a tua voz, ou o outro vídeo, em que eu estou a tocar no teu cabelo e tu ficas com um sorriso tão lindo, vejo-o vezes sem parar. Fazes-me a rapariga mais feliz do mundo tal como rapariga mais infeliz do mundo e nem sabes. 
Sabes aquela ponte verde ao pé da escola primária, eu escrevi lá a corretor "I love you and you don't even know it" e ao lado disso pus as iniciais do teu nome, quando passares por lá não penses que isso não é dirigido para ti, because baby it is
Quero que saibas, que vales imenso para mim, és a pessoa que me faz feliz.
Com amor,
Amanda

p.s olhem que fantástico, acabei de ver uma foto vocês juntos no snapchat da tua prima, great right? now let me go to the bathroom and cry

1 comentário: