domingo, 24 de julho de 2016

TMI Tag

Hoje decidi trazer-vos uma tag, para ficarem a me conhecer melhor. Espero que gostem. :)

1. O que você está vestindo?
Pijamas 24\7.

2. Já se apaixonou?
Limito-me a ter um crush.

3. Já teve uma separação terrível?
Não, sou uma forever alone.

4. Qual sua altura?
Eu tenho 1.49 cm, sou pequena eu sei.

5. Quanto você pesa?
Entre 45kg e 50kg.

6. Tem tatuagens?
Não, mas quero uma pequenina.

7. Tem piersings?
Apenas um furo em cada orelha, mas gostaria de fazer mais.

8. OTP = One True Pairing.
Ezria e Haleb.


9. Programa favorito?


10. Bandas Favoritas?
Não sei, talvez Coldplay e OneRepublic.

11. Algo que sente falta?
Daquela altura do verão em que dormia na casa dos meu avós todos os dias mais os meu primos, passávamos os dias a fazer loucuras e durante a tarde íamos para a praia.

12. Música favorita?
Ultimamente tenho gostado da Famous do Kanye West.

13. Quantos anos tens?
Fourteen babyy.

14. Signo?
Sagitário.

15. Qualidade que você procura num parceiro?
Honestidade.

16. Frase favorita?
Não sei, não sou muito filosofa.

17. Ator favorito?
Theo James, ele é alta brasa.


18. Cor favorita?
Branco e laranja.

19. Música alta ou baixa?
Dependo do meu mood.

20. Onde você vai quando está triste?
Vou para o quarto dos meus país deito-me e fico no meu telemóvel.

21. Quanto tempo demoras a tomar banho?
Depende, se lavar o cabelo demoro 20 minutos, se lavar apenas o meu corpo demoro 10 minutos.

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
De 30 a 45 minutos, mas quando tenho pressa é menos.

23. Você já esteve em uma briga física?
Sim, eu e a minha irmã temos uma relação de amor-ódio, mais ódio do que amor.

24. O que você gosta numa pessoa?
A maneira de ser.

25. O que você não gosta numa pessoa?
Excesso de confiança.

26. A razão pela qual entrou no blogger?
Uma amiga minha influenciou-me,

27. Medos?
De ficar sozinha, sem amigos e família. Baratas e bichos assim. xd

28. A última coisa que te fez chorar?
O sol estava muito forte e bateu na minha cara por cerca de 5 segundos, e caiu-me umas lágrimas.

29. A última vez que você disse que amava alguém.
Para mim a palavra a palavra "amo-te" é muito forte, é muitoooo raro eu dize-la, por isso não me lembro da última vez.

30. Significado por trás do nome do teu blogue?
Eu sou esquista, (= weird) falo aqui sobre as minhas coisas (= things) e como já tive um blogue com este novo e esta é a segunda versão do tal (= 2.0).

31. Último livro que você leu?
Eu acho que foi o "Se eu ficar" de Gayle Forman.

32. O livro que você está lendo atualmente?
Eu vou ser muito sincera, eu não gosto muito de ler livros, por isso atualmente não estou a ler nada.

33. Último show que você assistiu?
Provavelmente "Massa Fresca" ontem.

34. Último pessoa que você falou?
O meu pai.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Amigas muito próximas.

36. Comida favorita?
Massaaaaaaaaa.

37. Lugar que você quer visitar?
Califórnia, mas se eu Donald Trump for presidente, no thanks.

38. Último lugar que você esteve?
Fora do país foi, Barcelona em Espanha.


39. Tens um crush?
Ouii.

40. Última vez que beijaste a alguém?
Talvez a minha mãe na bochecha.

41. Última vez que foste insultada?
Não faço a mínima.

42. Sabor de doce favorito?
Laranja.

43. Que instrumentos tocas?
Aprendi a tocar flauta na escola, mas já não me lembro. xd

44. Peça de bijutaria favorita?
Não sou uma pessoa que usa bijutaria mas talvez anéis ou pulseiras. 

45. Último desporto que praticaste?
Acho que foi futebol.

46. Última música que cantaste?
Estava a cantar ainda agora a Do You No Wrong do Richie Campbell.

47. Frase de engate preferida?
Quando é que começo a chamar a tua mãe de sogra.

48. Alguma vez a usaste?
Nuncaaa, nem pretendo. xddd

49. Última vez que passeaste com alguém?
Não sei, não me está a vir nada à cabeça.

50. Quem deveria responder estas questões a seguir?  
Quem quiser. :p

Rosie

1 comentário: