segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Uma Carta Para Ti #4

Por muito que eu tente parar, tu continuas a fazer com que o meu coração descontrole-se quando te vejo. Se isto é um amor passageiro? Não sei. Talvez daqui a uns anos não saberemos nada um do outro.
Bem, mas eu hoje não te vim escrever sobre coisas assim. Mas sim para te escrever sobre a próxima semana, vamos estar juntos 24/7, bem tecnicamente serão 24/5, mas dei-me a entender. Estaremos a dormir debaixo do mesmo teto, em quartos diferentes. Como é óbvio os rapazes gostam muito de ir ao quarto das raparigas durante a noite, para fazer partidas. Ohh boy, a vingança será feita. Quero que te divirtas-te muito, tal como eu, vão ser cinco dias memoráveis apesar de o senhor período me atacar durante esses dias #prayforme. O mais provável é nem falarmos, a não ser que ficamos na mesma equipa. Quero mesmo ter um momento na vida em que eu pense "Epa, estou-me a lembrar daquele momento que passei com o P, no Porto Santo, inesquecível!", eu vou tentar voltar-me a aproximar de ti, talvez quando estiveres com o N, já que me dou super bem com ele, tenho uma desculpa para estar contigo e falar contigo. Não sei, não sei. Estou para aqui a arranjar planos, mas se tiver que acontecer irá, apenas o destino dirá.

Com muito amor, Rosie.

Sem comentários:

Enviar um comentário