terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estereótipos


Vocês não têm a noção do quão eu odeio estereótipos, uma das piores coisas que a humanidade criou foi isso. Existem por aí na internet, pessoas que quando uma rapariga aparece numa foto com um pelo, apenas um pelo na perna ficam tipo "Ewww!" "Que nojo!" "Já não sabes fazer a depilação?" "Estás a perturbar a minha visão". A sério? Fogo, a sério? Nunca viram um pelo? A maior parte das pessoas que dizem isso são rapazes. E fiquem a saber que eu não fazer a depilação todos os dias para te agradar. Isso tira-me do sério. Digo orgulhosamente e sem vergonha, que neste momento tenho pelos nas pernas, (não são muito grandes) e que ontem e hoje passei o dia de calções e saia. Olhem à vontade que não me importo, é uma coisa normal do ser humano por isso habituem-se. Afinal os rapazes podem ter que não é nojento, mas nós não podemos, que porcaria é esta que inventaram?

Rosie

1 comentário: